Sinopse: Dominic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
Velozes e Furiosos Dual Audio 2001
domingo, 19 de setembro de 2010 Marcadores: Corrida Seja o primeiro a comentar!
Sinopse: Dominic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
Corridas Clandestinas Dublado 2003
Marcadores: Corrida Seja o primeiro a comentar!
A Super Máquina: O Filme - Dublado 2008
quinta-feira, 16 de setembro de 2010 Marcadores: Corrida Seja o primeiro a comentar!
Trovão Negro Dublado 2010
Marcadores: Corrida Seja o primeiro a comentar!
Para Salvar Uma Vida Dual Audio 2010
Marcadores: Gospel Seja o primeiro a comentar!
Alexandre - Dublado 2004
Marcadores: Guerra Seja o primeiro a comentar!
Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore Dublado 2010
Marcadores: Infantil Seja o primeiro a comentar!
Tekken Dublado 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010 Marcadores: Luta Seja o primeiro a comentar!
The Karate Kid – Dual Audio 2010
Marcadores: Luta Seja o primeiro a comentar!
Ong Bak 3 – Legendado 2010
Marcadores: Luta Seja o primeiro a comentar!
Lembranças Dublado 2010
Marcadores: Romance Seja o primeiro a comentar!
Gta San Andreas Desafio Em Tokyo
terça-feira, 14 de setembro de 2010 Seja o primeiro a comentar!
Sinopse:O jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.
SkylineBanshee – Hyundai Tiburon
GTBobcat – Volkswagen Golf
TunedBravura – Aston Martin DB9
Buffalo – Audi Quattro
Cheetah – Mitubishi Evo8
Esperanto – Ford Mustang GT
Glendale – Toyota
SupraHermes – Ferrari 612 Scaglietti
HotKnife – Dodge Challenger
Infernus – Dodge Viper SRT 10
Mannana – Chevrolet Camaro 1989
Moonbeam – Porsche Caymen
Soceanic – Pontiac GTO
Perrenial – Audi S4
Premier – Chevrolet Cobalt SS
Previon – Honda
CivicSabre – Buick GSX
Sentinel – BMW M3
Solair – Mitsubishi Eclipse GT
Stallion – Mercedes Benz SL 500
Turismo – Mazda RX-8
Voodoo – Caddilac CTS
Washington – Honda S2000
Termos de Uso
domingo, 12 de setembro de 2010 Seja o primeiro a comentar!
- Deletará o conteúdo imediatamente após executado.
- Jamais armazenará qualquer ítem baixado no blog do Filmes XviD, em CDs , DVDs virgens, seja para comercialização ou até mesmo para armazenamento. Não deixe de incentivar àqueles que são os verdadeiros causadores deste magnífico trabalho.
- O Blog do Filmes XviD não se responsabiliza por atos ilícitos cometidos por seus usuários e se reserva no direito de poder responsabilizá-los inteiramente caso atuem de maneira indevida, principalmente tentando ganhar dinheiro com a venda de trabalho alheio.
- Nenhum link ou arquivo do blog está hospedado no mesmo.Foram todos hospedados em outros lugares.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que circunstâncias irá utilizá-los.
Não faço nenhum tipo de upload apenas disponibilizo links que já encontram-se na internet. O Blog e o Administrador não se responsabilizam sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que forma irá utilizá-los.
Entre Em Contato com a Equipe Flux Filmes

Pedidos
Como Assistir
Os Programas aqui citados eu mesmo uso , e indico (yecastelog)
K-Lite Codec Pack Full – Pacote de Codecs com o qual você poderá assitir todos os formatos de arquivos, inclusive Rmvb (Real Video) .
KmPlayer Video – Diga adeus àqueles players individuais, experimentando um player de multimídia com uma imensa compatibilidade. (Roda todos os arquivos ,Rmvb ,Avi, Mpeg …)
Filmes com legenda separada – Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente. Ex:
Filme : IronMan.Avi
Legenda : IronMan.srt
Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam.
Ou se você estiver usando o Kmp Player clique com o botão auxiliar dentro do programa,Abrirá um menu, localize a tag Legendas , depois Carregar Legenda Manualmente , localize o arquivo da legenda e coloque para abri-lá
Arquivos Dual Audio – No Kmplayer , quando tiver rodando o video , clique botão direito do mouse , abri-rá o Menu , localize Audio , despois Selecionar Canais , marque o desejado.
Arquivos Rmvb – Para abrir esses arquivos você tem que instalar um pacote de codecs -recomendamos o K-Lite citado acima ou o Kmplayer , se Rmvb estiver com a legenda separada, você pode carregar a legenda da mesma forma que um arquivo .avi , como explicado acima.
Sobre Formatos de Video
Antes de tudo “Release” nada mais é que o arquivo do filme; ao longo do tempo vão saindo várias versões e essas são chamadas de Releases.
CAM O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.
TELESYNC (TS) Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.
TELECINE (TC) Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.
SCREENER (SCR) Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A . No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.
DVD-SCREENER (DVDscr) Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom.
DVDRip Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente.
DVDRip Dual Audio/Dublado – Mesma qualidade de um DVDRip normal, mas com o áudio somente em português, ou em em português e inglês (veja a página “Como assitir” para mais informações.)