Banner #23

Download – Lançamentos Sertanejos Especial Ano Novo 2013


Banda: Varias
Nome do Albúm: Lançamentos Sertanejos Especial Ano Novo 2013
Lançamento: 2013
Gravadora: WEB
Formato: Rar | Mp3
Tamanho: 124 Mb

ShareFiles
Uploaded



Faixas:
01. Fred e Gustavo – Vê Se Some
02. Gustavo Moura e Rafael Momentos Part João Neto e Frederico
03. Maida e Marelo – Roleta Russa
04. Relber e Allan – Na Boca do Litro
05. Jaime Jr – Eu To Pagando Pra ver Part Cesar Menotti e Fabiano
06. Michel Donato e Rafael – Boi Na Linha Part Bruninho e Davi
07. Ataíde e Alexandre – Esse Cara Aí… Né Eu Não
08. Eduardo Melo – Confissões Part Leonardo
09. Fred e Gustavo – Pássaro Livre
10. Henrique Gonçalves – Libera a Tequila
11. Léo e Marky – Boa Que Doi
12. Hrnrique e Juliano – Eu Sou Gordinho
13. Jaime Jr – Mete Ficha Part Inimigos da HP
14. Rene Thristan – Sou Pegador
15. Tato e Nando – Louco Louco
16. Sergio Filho e Fernando Segredos Part Israel e Rodolfo
17. Eder e Andre – Cê Tá Me Seduzindo
18. Ivan Medeiros – Chorei No Banheiro
19. Lippe e Lucas – E Agora
20. Charlles e Gabriel – Eu Era Feio Agora Eu Tenho Carro
21. Fred e Gustavo – Jejum de Amor
22. Henrique e Juliano – Curti Demais
23. Diego e Rubiano – Sou Bagunçado Part Carlinhos Rocha
24. Chander e Flavinho – Mistura das Baladas
25. Henrique Pinheiro – Beijar Sua Boca
26. Lucas e Felipe – Medo
27. Paulo Di Lima e Renan – Já Mandei Postar
28. Fred e Gustavo – Vai Que Eu Quero Ver
29. Evandro Cordeiro – Butequim
30. Jaime Jr – Se Eu Te Pegar de Jeito Part Zé Ricardo e Thiago

Comentários